sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Futebol

Guarani realiza peneirão no Sul de Minas

Em parceria com o Centro de Formação de Atletas RA Soccer, de Pouso Alegre, o Guarani Futebol Clube, de Campinas, realiza no próximo dia 15 de novembro uma avaliação técnica no Sul de Minas. O Peneirão vai acontecer na cidade de Cachoeira de Minas, no Estádio Municipal LECA, a partir das 8 horas. Atletas nascidos entre os anos de 1994 a 1998, podem se inscrever e participar do Peneirão.

O bugre campineiro é considerado como um dos maiores clubes brasileiros. Campeão nacional em 1978, o Guarani está acostumado a revelar grandes estrelas para o futebol mundial, como Careca, Deco, Amoroso, Luisão, Mauro Silva, Neto, Elano e Evair, que é natural de Ouro Fino. Atualmente, o clube se encontra na Série B do Campeonato Brasileiro e mantém em suas categorias de base, alguns jogadores do Sul de Minas.

As inscrições para o Peneirão em Cachoeira de Minas podem ser realizadas no Centro de Treinamento do RA Soccer, que fica no estádio Siqueira Campos, no 14º Grupo de Artilharia de Campanha, próximo ao bairro Jardim Yara. A lista dos atletas aprovados será divulgada no Site do Guarani Futebol Clube no dia 25 de novembro. Mais informações através dos telefones (35) 9952-2465 ou (35) 9197-7060.

Nenhum comentário: