segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Atletismo

Mais de 100 atletas participam da Corrida Rústica Armação Atlética


Pouso Alegre parou no último domingo (23) para ver os mais de 100 atletas do Sul de Minas e interior de São Paulo participarem da 1ª Corrida Rústica 10 Km –Armação Atlética. Na largada, que aconteceu às 9 horas, próximo a Igreja de Fátima, teve atletas de Bragança Paulista, Americana, Embu-Guaçu, Taubaté, Itatiba, Extrema, Cambuí, Estiva, Careaçu, Três Corações, Machado, Santa Rita do Sapucaí e Pouso Alegre.

O percurso realizado entre as principais ruas e avenidas do centro de Pouso Alegre, teve como campeão na categoria masculino, o atleta João Paulo de Souza, de Tres Corações, com a marca de 30’44”. Já no feminino, a taça de campeã ficou com a atleta de Itatiba, Jéssica Pelário Bueno, que percorreu os 10 Km em 39’47”.

Nas demais categorias masculinas, até 19 anos, Eliel Matheus Domiciano, da Academia Armação Atlética se sagrou campeão; na categoria 20 a 29 anos, Eduardo de Oliveira ficou com o título; entre 30 a 39 anos, Jeferson Tadeu, de Americana, ficou em primeiro e dos 40 aos 49 anos, o campeonato foi para Elias Ribeiro, da Academia Mega Fitness, de Pouso Alegre.

Nas categorias femininas, entre 20 a 29 anos, Adriana Domingos, de Cambuí, chegou em primeiro; já na categoria disputada pelas atletas entre 30 a 39 anos, Josiane Aparecida Rocha, de Pouso Alegre foi campeão e dos 40 aos 49 anos, da Academia Minas/Kan, Auxilene Isabel Silva ficou com o título.

Na categoria disputada pelos alunos da Academia Armação Atlética, Jair dos Reis e Juliana Nogueira, foram campeões nas categorias masculinas e femininas. Por equipe, o primeiro lugar da Corrida ficou com a Asa Corre, de Americana, interior de São Paulo, seguida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Pouso Alegre e em terceiro lugar, a equipe de Extrema.

A 1ª Corrida Rústica 10 Km –Armação Atlética foi idealizada pelo professor Anderson Luiz Moreira, tendo como apoiadores o Supermercados Alvoradas, FPM Velocímetro, Nutends Suplementos e ACIPA, a Associação do Comercio e Industrias de Pouso Alegre.

Com informações e foto de assessorias

Nenhum comentário: