quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Futebol

Tabela de jogos da segunda fase do Campeonato Municipal é divulgada

A segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol de Base – Taça Airton Custódio inicia neste próximo final de semana. 12 equipes, divididas em duas categorias, a sub-13 e sub-15, continuam na briga pelo título da competição que movimenta crianças e adolescentes de toda Pouso Alegre. A primeira rodada dessa fase, terá a realização de seis jogos, em dois estádios municipais: o Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, no bairro São Cristóvão e o Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão.

No sábado (29), às 9 horas, pela categoria sub-13, o Estrela Azul pega o Flamina, no Chicão, enquanto no Manduzão, a RA Soccer enfrenta o Pousoalegrense. O outro jogo da categoria, será realizado às 14 horas, também no Manduzão, pelas equipes do Santos Independente e Forcraques. Já pela sub-15, às 10h30min, no Chicão, Tok Inicial/Clube de Campo Fernão Dias joga contra o Flamina. No mesmo horário, o RA Soccer enfrenta o Pousoalegrense e às 15h30min, o Santos pega o Forcraques.

Para o diretor de futebol da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, José Carlos do Nascimento, o Zé Carlos Espoleta, a primeira fase da competição foi satisfatória. “Nosso trabalho, junto a Secretaria de Esportes e Lazer é proporcionar a todos os atletas, técnicos, dirigentes, árbitros e torcedores, as melhores condições para que o esporte em nossa cidade possa crescer ainda mais. Tenho que agradecer o apoio do prefeito Agnaldo Perugini e do secretário João do Karatê, dos professores e funcionários da Praça de Esportes”, comenta.

Confira a nova tabela da competição municipal:

Nenhum comentário: