terça-feira, 8 de maio de 2012

Minas-Kan/Biolab se destaca no Circuito Sul mineiro de Karatê



16 medalhas de ouro, sete de prata e seis de bronze. Esse foi o saldo de conquistas da Academia Minas-Kan/Biolab, comandada pelo técnico da Seleção Mineira de Karatê, João Batista Rodrigues, o João Karatê, na primeira etapa do Circuito Sul mineiro de Karatê. O evento que é promovido pela Federação Mineira de Karatê, foi disputado no domingo (6), na cidade de Passos.

Maria Cecília da Silva Ferreira, atual tri-campeã brasileira e tetra campeã mineira, conquistou duas medalhas de ouro, no kata e kumite, assim como Geniade Stéfanie, Mary-Anna Boscache e Ana Karine Fernandes, que também trouxeram para Pouso Alegre duas medalhas de ouro. Os outros medalhistas foram Renata Tiyoko Hokari Couto, Mateus José Hokari Couto, Allyson Pablo, Isabely D’Paula, Lucas Oliveira, Ana Laura, Laura Emboaba e Luiz Felipe.

Além das conquistas no tatame, que garantiram a Minas-Kan/Biolab a liderança do Circuito Sul mineiro com 29 medalhas, a Academia teve sua atleta, Renata Tiyoko Hokari Couto, de 13 anos, convidada pelo presidente da Federação Mineira de Karate, João Carlos de Godoy, para compor a tribuna de honra do Cerimonial de Abertura, devido a sua classificação para a Seleção Brasileira, que irá representar o país no Campeonato Sulamericano de Karatê.

Nesta primeira etapa do circuito, a equipe pousoalegrense foi comandada também pelos senseis Ewerton Rodrigues, Marcelo Ferreira de Sousa, Marcio José Moreira, Edvaldo Emboaba e Alessandro NG.

Com informações de assessoria

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.