segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tradição é campeão da Copa Empa Tintas de Futsal



A equipe do Tradição sagrou-se campeã da Copa Empa Tintas de Futsal ao vencer de virada a equipe do União Cachoeira pelo placar de 6 a 5. O duelo foi realizado na tarde de domingo (5), no ginásio poliesportivo Joaquim Moisés, diante de um bom público, que lotou a arquibancada da “Quadra do Bandulinha”.

E quem estava presente para conferir a decisão, não se decepcionou, pois sobrou emoção dentro de quadra. O União Cachoeira começou o duelo tomando a iniciativa, pressionando o adversário. Dessa maneira, a equipe conseguiu abrir uma vantagem de 2 a 0, logo nos primeiros minutos, através de Adilson, que marcou duas vezes.

Porém, ainda na primeira etapa, o Tradição conseguiu virar com Ricardo e Rodrigo, que fez dois gols. Com o jogo aberto, o União Cachoeira aproveitou as falhas da defesa adversária e igualou o marcador, com Café. O mesmo atleta marcou mais um, já no início do segundo tempo, colocando sua equipe à frente do placar outra vez.

Melhor em quadra, o União Cachoeira não demorou muito para ampliar a vantagem. O quinto gol foi marcado por Patrick. Mas, quando parecia que o jogo estava definido, Rafael marcou um belo gol e animou o Tradição, que foi em busca da virada nos minutos finais e conseguiu através de Luquinha, que marcou duas vezes e garantiu o título para a sua equipe.

Nenhum comentário: