terça-feira, 8 de maio de 2012

Academia Cia do Corpo conquista 3° lugar no Sul mineiro de Karate



No pódio em terceiro lugar geral do Circuito Sul Sudoeste Mineiro de Karate com oito ouros, duas pratas e quatro bronzes, além de três quartos lugares, a Academia Cia do Corpo de Pouso Alegre (ACCK) foi representada por 15 atletas na primeira etapa do evento disputado em Passos.  

O atleta Júlio Cesar Espínola, campeão brasileiro de 2011 da categoria 10 e 11 anos - 40 kg conquistou o ouro em Passos. Além dele, Aline Gomes de Faria, Luiza Carolina de Souza, João Augusto de Andrade, Luiz Fernando Oliveira, Bianca Marcelina, Gledson Carlos e Franciele Barbosa também são ouro na modalidade kumite.

Com a prata, ficaram Renan Madureira no kumite e Aline Gomes de Faria no kata. O bronze foi para Richard Rodrigues e Ana Luiza Vasconcelos no kumite. No kata, o bronze ficou com Bianca Marcelino e Luiza Carolina de Souza. Bruno Teodoro, Samanta Amoroso e Bárbara Rodrigues terminaram a competição em quarto lugar.

De acordo com Robson Chiarini, o terceiro lugar geral conquistado pelos 15 atletas é resultado da disciplina e treinamento. A segunda etapa do Circuito acontece em Muzambinho no dia 1º de junho. A terceira fase será em Itaú de Minas em setembro e a quarta etapa, a final do campeonato, será em Alpinópolis no mês de novembro.

Com informações e foto da ACCK 

Nenhum comentário: