quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pouso Alegre estreia na Copa Alterosa de Futsal nesta quinta-feira


A equipe de futsal da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre faz sua estreia na 16ª edição da Copa Alterosa de Futsal, que é organizada pela TV Alterosa, em parceria com a Associação Regional dos Oficiais de Arbitragem (Aroa) e reúne 50 equipes de 44 cidades do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, nesta quinta-feira (10). O primeiro duelo dos pousoalegrenses será contra a Unifei, às 20h30min, em Itajubá.

Pouso Alegre está no grupo E da competição, que conta com outras duas equipes: Inatel, de Santa Rita do Sapucaí e Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí. A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer será formada por atletas sub-23 e terá como treinadores, os professores da Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, Ricardo Paula de Luna e Vitor Gomes da Silva.

“Resolvemos dar oportunidade aos mais jovens e para isso selecionamos os destaques da Taça Pouso Alegre, que vão representar nossa cidade nesta importante competição regional”, comenta Ricardo Paula de Luna, que convocou 15 atletas: Wesley Frick, Bruno, Netinho, Marcelo, José Marcelo, Matheus, Thiago, Kelvim, Janderson, Alexandre, João Luiz, Lucas Rodrigo, Leonardo, Lucas Adriani e Israel.

Nenhum comentário: