terça-feira, 8 de maio de 2012

Igui aplica mais uma goleada na Taça Pouso Alegre de Futsal


Depois da boa vitória na estreia da segunda fase da Taça Pouso Alegre de Futsal, a Igui Pouso Alegre voltou a jogar na noite de segunda-feira (7), no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, e conquistou mais um triunfo. Dessa vez, a equipe bateu o Estrelas do Sul pelo placar de 10 a 0, aplicando a maior goleada da competição, que é promovida pela secretaria municipal de Esportes e Lazer.

Com gols de Levini, três vezes, Sidnei e Renato, duas vezes cada, Igor, Douglas e Elivelton, a equipe do Igui Pouso Alegre assumiu a ponta do grupo F, com seis pontos, dando um passo importante para a classificação para as quartas de final da Taça Pouso Alegre de Futsal. Já o Estrelas do Sul, segue na lanterna da chave, sem pontos marcados, distanciando assim de uma vaga na próxima fase.

Além do duelo entre Igui Pouso Alegre e Estrelas do Sul, a rodada contou com a disputa de mais uma partida. Pelo grupo G, o Bohêmios também venceu mais uma, agora sobre o União São Geraldo. Carlos Alberto, Leandro, Anderson e Conrado marcaram para o líder da chave, enquanto Kelvin e Marcelo descontaram para a equipe do bairro São Geraldo, que agora fica na segunda posição do grupo.

A Taça Pouso Alegre de Futsal segue nesta terça-feira (8) com a disputa de duas partidas no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”. Às 20 horas, o São Geraldo busca sua reabilitação na competição diante do Mandu e às 21 horas, um duelo que promete ser emocionante, Paulistano Futsal e PA Pneus. A entrada para acompanhar os jogos é franca.

Nenhum comentário: