segunda-feira, 7 de maio de 2012

JC Esporte vence e garante vaga nas quartas de final da Copa Norte


Depois de golear o Sem Limite por 4 a 0, o JC Esporte venceu o VRM Construção pelo placar de 3 a 0, no domingo (6), com gols de Douglas, duas vezes e Alexandre, garantindo assim vaga na próxima fase da Copa Norte de Futebol Amador, que é disputada no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o popular Chicão, no bairro São Cristóvão.

Além da equipe do bairro São Geraldo, quem também se classificou nesta rodada foi o Grêmio Sãocarlense, mesmo não entrando em campo. A equipe do bairro São Carlos acabou sendo beneficiada no domingo (6) pelo empate sem gols entre Estrela Azul e União São Geraldo, que fazem parte do grupo C da competição.

O Grêmio, que venceu o Estrela Azul por 2 a 0, está com três pontos, enquanto os adversários da chave possuem apenas um. E somente o União São Geraldo é quem pode alcançá-lo na tabela de classificação, pois as equipes se enfrentam no próximo dia 20, no último confronto da primeira fase da competição.

Os próximos jogos da Copa Norte de Futebol Amador serão disputados no próximo domingo (13). Às 15 horas, o Santo Expedito, busca sua reabilitação na tabela de classificação do grupo A diante do Maçaranduba. O segundo duelo da rodada será realizado às 17 horas, entre Juventus FA e Atlético Gabiroval, jogo que vai definir o grupo B.

Nenhum comentário: