sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pouso Alegre estreia na Copa Alterosa com empate sem gols


Em uma partida bastante disputada na noite desta quinta-feira (10), Pouso Alegre e Unifei não saíram do 0 a 0, na estreia da Copa Alterosa de Futsal, em Itajubá. O resultado foi considerado positivo pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre, pois os pousoalegrenses suportaram a pressão dos donos da casa, com uma bela atuação do goleiro Wesley Frick.

“Todos os atletas que participaram da partida estão de parabéns. Graças a dedicação de Wesley, Bruno, João Luiz, Netinho, Israel, Marcelo, José Marcelo, Thiago, Alexandre, Janderson, Matheus e Kelvim, conseguimos segurar o empate até o final”, comenta Ricardo Paula de Luna, treinador de Pouso Alegre, junto com Vitor Gomes da Silva, também professor da Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”.

Agora Pouso Alegre volta a jogar na próxima segunda-feira (14), às 20 horas, em Santa Rita do Sapucaí, contra a equipe do Inatel, que também empatou o seu primeiro jogo na competição – 7 a 7 com São Gonçalo do Sapucaí. Depois deste duelo, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre vai enfrentar São Gonçalo, em casa, no ginásio poliesportivo Rosão, com data à definir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fui conselheiro do grande POUSÃO;paixão interminavel,agora distante queria saber mais notícias e animar a galera pra botar o P.A.F.C. no lugar de destaque que um dia ocupou. Abraços do pousoalegrense José Luiz Monteiro Neto. Ronda Alta Rs fone¨54 33641196 cel 91196200