sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rodada pode definir mais três classificados na Copa COE



Até o momento, apenas o Sport São João garantiu vaga na próxima fase da Copa COE. No entanto, neste final de semana, durante a nona rodada do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, mais três times podem se classificar para a segunda fase, pois também triunfaram em seus primeiros duelos disputados no estádio municipal Capitão Nelson Massafera: CAPEA e Natércia, Flamina ou Belo Horizonte FC.

No sábado (12), às 17 horas, Flamina e Belo Horizonte FC se enfrentam no bairro São João para definirem o primeiro classificado do grupo H. Mas, para isso acontecer, o vencedor deste jogo tem que torcer para que o duelo entre Andorinha e Polvilho Três Irmãos, que será realizado no mesmo dia, às 15 horas, não tenha vencedor. Caso isso aconteça, a vaga terá que ser buscada no último confronto das equipes.

O Flamina, que vem de vitória por 3 a 0 sobre o Polvilho, com gols de Dudu, Diego e Mané, deposita as suas esperanças em mais uma vitória na base da equipe campeã da Copa COE em 2009, mantida até hoje. Com o resultado obtido em seu primeiro confronto, a equipe do bairro Jardim Yara assumiu a ponta da tabela, pois o Belo Horizonte FC venceu o Andorinha, de Ipuíuna, pelo placar de 3 a 2, com gols de Elison, Gilson e Jefferson (contra).

Já no domingo (13), às 15 horas, a CAPEA pode garantir a classificação para a segunda fase da Copa COE caso vença o Juventude São Cristóvão, no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, e Natércia, também do grupo G, ganhe o seu confronto diante do Santos América, às 17 horas. E se a equipe de Natércia confirmar os três pontos, também pode garantir vaga na próxima fase da competição.

Nenhum comentário: