quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sesi Pouso Alegre vai participar do Campeonato Mineiro de Futsal


A equipe do Sesi Pouso Alegre vai disputar o Campeonato Mineiro de Futsal pelo quarto ano seguido. Os pousoalegrenses estão no grupo C da competição estadual, ao lado do Sesi Ipatinga e da Prefeitura de São Lourenço – adversário da estreia. E este primeiro confronto será disputado neste sábado (12), no ginásio poliesportivo do Clube de Campo Fernão Dias, às 15 horas, com entrada franca.

Este ano, o Campeonato Mineiro de Futsal possui três fases. Na primeira, os participantes foram divididos em duas chaves regionais: a da Grande Belo Horizonte e a do interior, que tem os grupos do Triângulo Mineiro e das demais regiões do Estado, onde se encontra o Sesi Pouso Alegre. De acordo com o regulamento, apenas o campeão de cada grupo avança para a segunda fase, ainda regionalizada.

Nessa fase da competição, as equipes do Triângulo Mineiro e das demais regiões do Estado se enfrentam para definir os quatro classificados para a terceira fase, que contará também com a participação das quatro equipes classificadas na chave da região metropolitana de Belo Horizonte. A partir daí, as oito equipes restantes dão continuidade à disputa do título, na fase denominada Estadual.

Nenhum comentário: