sexta-feira, 11 de maio de 2012

Manduzão volta a receber jogo dos Gladiadores pelo Minasbowl



Domingo (13), no Dia das Mães, a partir das 11 horas, o estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, recebe mais uma partida do Minasbowl, o Campeonato Mineiro de Futebol Americano. O duelo desta vez será entre Pouso Alegre Gladiadores contra o Uberlândia Lobos e pode marcar a recuperação da equipe local na competição estadual.

Os Gladiadores foram derrotados nas três partidas em que disputaram no Minasbowl. Agora, com o apoio da sua torcida, os jogadores e a comissão técnica esperam conquistar o primeiro triunfo na competição. Para isso, a equipe treinou forte na última semana, buscando corrigir os erros cometidos nos primeiros jogos.

Do outro lado estará uma das equipes de futebol americano mais antigas de Minas Gerais. E a experiência em competições estaduais e nacionais faz do Uberlândia Lobos um dos favoritos ao título. “Vamos tentar usar o fator casa como vantagem. Além disso, eles vão viajar mais de 600 quilometros até Pouso Alegre”, comenta o Gladiador Túlio Felippe Xavier Januário.

Nenhum comentário: