sexta-feira, 20 de abril de 2012

PA recebe o Campeonato Mineiro de Levantamento de Peso neste domingo


A cidade de Pouso Alegre recebe neste domingo (22) o Campeonato Mineiro de Powerlifting. O evento promovido pela Associação Mineira de Levantamentos Básicos, com apoio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, através da Secretaria de Esportes e Lazer será realizado no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes e servirá como seletiva para o Brasileiro da modalidade, disputado em junho, na cidade paulista de Itu.

Edson Carlos de Paula, competidor, treinador da equipe pousoalegrense de levantamento de peso e presidente da Associação Mineira de Levantamentos Básicos é um dos responsáveis em trazer a competição para Pouso Alegre. Ele conta com o apoio das academias R1 Fitness e Músculos e Força, Drogaria Farmais, Raphael Prado e o secretário de Esportes e Lazer, João Batista Rodrigues, o João do Karatê.

O Campeonato Mineiro de Powerlifting será disputado nas categorias sub-júnior, júnior, sênior, máster 1, máster 2 e máster 3, tanto no masculino, quanto no feminino. Os três primeiros colocados de todas as categorias receberão medalhas, e o melhor atleta na classificação geral, assim como as três melhores equipes, vão ganhar troféus. Mais informações sobre a competição através do telefone (35) 8806-4353.

Nenhum comentário: