segunda-feira, 16 de abril de 2012

Definidos últimos semifinalistas da Copa Empa Tintas de Futsal


Chelsea e União Cachoeira conheceram neste domingo (15) seus próximos adversários na Copa Empa Tintas de Futsal. Tradição e Atlhetic Minas venceram no sufoco seus duelos nas quartas de final e garantiram vaga na semifinal da competição disputada no ginásio poliesportivo Joaquim Moisés, a “Quadra do Bandulinha”.

A Tradição bateu o Lyon pelo placar de 7 a 6, com gols de Lucas, que marcou quatro vezes, Rafael, Rodrigo e Ricardo – Valdir, três vezes, Hermano, duas, e Henrique fizeram os gols do Lyon. O Athletic Minas também encontrou dificuldades para se classificar. A equipe venceu o Real Master por 6 a 5, com quatro gols de Guilherme, o artilheiro da competição, Helderney e Zé Raimundo – Maurinho, três vezes, Valmir e Marcelo descontaram para o adversário.

As semifinais serão disputadas nos próximos domingos. No dia 22, às 12h30min, a Tradição enfrenta o Chelsea e no dia 29, no mesmo horário, o União Cachoeira pega o Atlhetic Minas – a decisão foi adiada para o dia 6 de maio. Os jogos serão disputados no ginásio poliesportivo Joaquim Moisés, a “Quadra do Bandulinha” e a entrada é franca.

Nenhum comentário: