quinta-feira, 19 de abril de 2012

CAIC Árvore Grande luta, mas acaba eliminado da Taça Pouso Alegre



O CAIC Árvore Grande lutou, mas não conseguiu garantir a classificação para a segunda fase da Taça Pouso Alegre de Futsal e a Série Ouro em 2013. A jovem equipe comandada pelo treinador Nathanael dos Santos Vieira empatou com o Igui Pouso Alegre em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (19), no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”.

Levini marcou para o Igui logo aos dois minutos de jogo, enquanto Guilherme empatou para o CAIC aos 16 da etapa final. Com o resultado, os classificados do grupo E para a próxima fase foram o Igui e o São Geraldo. As equipes se juntam a outras oito para darem continuidade à competição, que na segunda fase terá dois grupos iguais, com os times se enfrentando dentro das suas chaves. Os quatro primeiros colocados avançam para as quartas de final.

Outros jogos

A última rodada da fase inicial da Taça Pouso Alegre contou apenas com a disputa de dois jogos. A primeira partida, que era para ter acontecido entre Juventus e Estrelas do Sul, não foi realizada, pois a equipe do bairro São João não compareceu com os uniformes necessários para a disputa do jogo. Com isso, o Estrelas do Sul foi declarado vencedor do duelo e garantiu uma das vagas do grupo D para a próxima fase da competição.

O segundo classificado definido nesta quinta-feira (19) saiu do duelo entre Juventude São Cristóvão e Independente Futsal, que era válido pelo grupo C. A equipe do bairro São Cristóvão precisava de uma vitória por diferença de três gols para pegar a vaga do Foch, mas foi além. O Juventude goleou o Independente pelo placar de 9 a 0, com gols de Alisson, três vezes, Lucas, Cristian e William, duas vezes cada.

Segunda fase

Com os 10 classificados definidos, após a disputa de 26 jogos, em mais de 30 dias de competição, começa na próxima segunda-feira (23), a segunda fase da Taça Pouso Alegre de Futsal. As equipes foram divididas em dois grupos: no F estarão PA Pneus, Igui Pouso Alegre, Paulistano Futsal, Napoli Árvore Grande e Estrelas do Sul; já o G será composta por Mandu, União São Geraldo, Bohêmios, São Geraldo e Juventude São Cristóvão.

E na rodada inicial da segunda fase serão disputados dois duelos. Às 20 horas, o Mandu enfrenta o Juventude São Cristóvão, seguido por PA Pneus e Estrelas do Sul, às 21 horas. Assim como foi na primeira fase, os jogos serão realizados as segundas e quintas-feiras, no no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”. A entrada é franca.

Nenhum comentário: