terça-feira, 17 de abril de 2012

Pouso Alegre fica com o título do Torneio Intermunicipal de Basquete



O ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, recebeu neste final de semana o primeiro Torneio de Basquete Intermunicipal sub-17. O evento contou com a participou de quatro equipes do Sul de Minas – Três Corações, Cachoeira de Minas, Pouso Alegre “A” e Pouso Alegre “B”, que se enfrentaram em fase única para decidirem o grande campeão.

Após a disputa de seis jogos, quem ficou com o título foi a equipe do Pouso Alegre “A”, composta pelos atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer: Thales Santos, Rodrigo Santos, Eduardo Martins, Jonathan Augusto, Gustavo Moreira, Caio Patriota, Gabriel Faria, Gabriel Magalhães, Daniel Ferreira, Wesley Silva, Thiago Martins, Darlles Mendonça, Renan Santos e Sidnei William.

“Apesar do título temos muito que aprender ainda, pois estamos iniciando um novo ciclo no basquete masculino de Pouso Alegre. Mas, este grupo tem muito a crescer e temos qualidade para isso”, comenta o técnico de Pouso Alegre Antônio Moraes, o Coi, que já visa a disputa de outras competições, como o Desafio de Basquete Masculino Sub-17, que será realizado no dia 29 de abril, no ginásio Rosão.

Com informações e foto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Nenhum comentário: