segunda-feira, 16 de abril de 2012

Taça Pouso Alegre de Futsal Feminino começa com goleada da AABB



Finalista da Taça EPTV em 2011, a AABB estreou com vitória na Taça Pouso Alegre de Futsal Feminino neste sábado (14). A equipe comandada pelo treinador Clóvis Massafera Pereira venceu a AFC por 7 a 0, com show da pivô Raquel, que marcou cinco gols. A goleada foi completada pelas atletas Lindsey e Drica.

A competição feminina, disputada no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, ainda teve mais um jogo na rodada inicial. O Flamina venceu o União Futsal pelo placar de 3 a 2, com gols de Amanda, duas vezes e Fabiana – Rebeca e Thaynara descontaram para o adversário.

A Taça Pouso Alegre de Futsal Feminino segue no dia 28 de abril, com a disputa de mais duas partidas no ginásio poliesportivo Rosão. Às 15 horas, a AABB volta a jogar e dessa vez vai enfrentar o Palmeiras, do bairro Cidade Jardim. O segundo confronto da rodada será entre AFC e União Futsal, às 16 horas.

Assim como no masculino, a equipe campeã da Taça Pouso Alegre de Futsal Feminino vai representar a cidade na competição mais importante da modalidade no Sul de Minas: a Taça EPTV de Futsal Feminino, que começa no segundo semestre e reúne dezenas de equipes de toda a região.

Com informações e foto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Nenhum comentário: