segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pousoalegrense é campeão da Copa Integração de Futebol Amador



A primeira edição da Copa Integração de Futebol Amador conheceu neste domingo (15) seu campeão. A equipe do Pousoalegrense B, que foi representada pelo Sport São João na competição promovida pela Liga Esportiva de Pouso Alegre, a LEPA, venceu Congonhal por 2 a 1, de virada e ficou com o título regional.

A equipe do Pousoalegrense B tinha a vantagem do empate, pois tinha vencido o primeiro duelo da decisão (3 a 2), mas acabou superando novamente seu adversário. No duelo disputado no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, as equipes criaram várias chances de gols, deixando a partida bastante movimentada.

Lucélio abriu o placar para Congonhal, aos 14 minutos da etapa inicial. O empate e a virada do Pousoalegrense B saiu apenas na segunda etapa. Aos 35 minutos, Fabiano Niquimba igualou o marcador e antes do apito final do árbitro Carlos Antônio Xavier Ribeiro, o atacante Kléber marcou o gol da vitória e do título.

Na cerimônia de premiação, que contou com a presença do diretor de futebol da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, José Carlos do Nascimento, o Zé Carlos Espoleta, foi entregue os troféus para a equipe campeã, para o artilheiro – Lucas, de Congonhal, com quatro gols – e para o de goleiro menos vazado – Branco, do Pousoalegrense B.

Nenhum comentário: