terça-feira, 17 de abril de 2012

Mais duas equipes garantem vaga na próxima fase da Taça PA de Futsal


A primeira fase da Taça Pouso Alegre de Futsal está chegando ao fim. Nesta segunda-feira (16), no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, foi disputada mais uma rodada da competição, que é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os três jogos da noite definiram mais dois classificados para a próxima fase e na Série Ouro do futsal pousoalegrense em 2013.

A primeira equipe a garantir vaga foi o União São Geraldo, que bateu o Palmeiras, do bairro Cidade Jardim, pelo placar de 7 a 5. Com este resultado, a equipe ficou com a segunda posição do grupo A, atrás apenas do PA Pneus, que já estava classificado e nesta segunda-feira (16) venceu o Vila Dom Nery por 4 a 3 – seu terceiro triunfo na competição.

A outra equipe a se classificar para a próxima fase da Taça Pouso Alegre de Futsal foi o Paulistano, que enfrentou e venceu o Nike FC na rodada de segunda-feira (16). Depois de perder para o Mandu por 3 a 2, o Paulistano, que é comandado pelo técnico André Barreto, fez 3 a 0 no Nike FC e garantiu a segunda vaga do grupo B.

A competição de futsal segue nesta terça-feira (17), às 20 horas, com o jogo adiado da quinta rodada, entre CAIC Árvore Grande e São Geraldo. Na quinta-feira (19), o ginásio poliesportivo Rosão recebe a última rodada da primeira fase, com a disputa de três jogos. Às 19h30min, o Juventus enfrenta o Estrelas do Sul, seguido pelo duelo entre Juventude São Cristóvão e Independente. E as 21 horas, o Igui Pouso Alegre pega o CAIC Árvore Grande.

Nenhum comentário: