terça-feira, 17 de abril de 2012

Em partida tensa, São Geraldo goleia CAIC pela Taça Pouso Alegre de Futsal



O São Geraldo venceu o CAIC Árvore Grande em mais um duelo conturbado da Taça Pouso Alegre de Futsal, que é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Jogando no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, a equipe alvinegra bateu seu adversário por 6 a 4, na noite desta terça-feira (17).

Helinho foi quem comandou a vitória do São Geraldo, marcando quatro gols – os demais foram feitos por Rubinho, inclusive o último, o qual gerou uma grande polêmica no duelo, devido a uma indecisão dos árbitros. Luciano de Souza invalidou o lance, mas seu companheiro de apito, Izadir Pereira, acabou concedendo o gol.

Os jogadores do CAIC Árvore Grande reclamaram bastante da confusão feita pela arbitragem, tendo até um atleta expulso. Desestabilizados e com um a menos em quadra por dois minutos, a equipe não conseguiu buscar a igualdade no placar, ficando apenas com os quatro gols marcados por Irineu, Romão, Filipe e Papel.

O resultado deixou o grupo E da Taça Pouso Alegre de Futsal, que tem como líder o Igui Pouso Alegre, com seis pontos, em aberto. São Geraldo, também com seis, vem em segundo devido ao saldo de gols (nove contra três) e é seguido pelo CAIC Árvore Grande, que possui três pontos e ainda tem chance de classificação – a lanterna ficou com o Aroeira.

Para garantir uma vaga na próxima fase da Taça Pouso Alegre, a equipe do CAIC precisa vencer o Igui por uma diferença de dois gols na próxima rodada. E este confronto acontece nesta quinta-feira (19), às 21 horas. Antes deles, dois jogos serão disputados entre Juventus e Estrelas do Sul, às 19h30min, Juventude São Cristóvão e Independente, às 20h15min.

Nenhum comentário: