segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rodada define os primeiros classificados para as quartas da Copa Bogê



A Copa Jésus Bento de Souza de Futebol Amador, a Copa Bogê, conheceu seus primeiros classificados neste domingo (15). Aquarela e Independente, ambos do grupo D, venceram suas partidas e garantiram vaga nas quartas de final da competição realizada no Campo do Bangu, no bairro São Geraldo.

O primeiro duelo da rodada foi disputado entre Aquarela e Roma. A equipe do bairro São Geraldo bateu o seu adversário pelo placar de 2 a 1, com gols de Marcelo e Waguinho – o meio-campista Fabrício descontou para o Roma, que não tem mais chances de avançar para a próxima fase da competição.

A rodada da Copa Bogê seguiu com a disputa da partida entre Internacional e Juventude. As equipes que estão no grupo C ficaram no empate em 1 a 1. Ailton marcou para o Internacional e Peterson igualou o placar do jogo para o Juventude. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança da chave com quatro pontos, a frente do Mandu e VRM.

E no último duelo da rodada, que definiu a classificação do Independente, a equipe do bairro São Geraldo venceu o Boca Juniors por 6 a 4, com gols de Zezinho, duas vezes, Daniel, Ivan Mais, Primo e Leandro Barbosa. Os gols do Boca Juniors foram feitos por Flavinho e William Oliveira, duas vezes cada.

A Copa Bogê segue no próximo domingo (22), com a disputa de mais três jogos. Na manhã, às 10 horas, o Internacional enfrenta o Mandu. Já à tarde, às 14 horas, a CAPEA pega o Bangu e às 16 horas, no fechamento da rodada, o VRM duela contra o Juventude. As partidas serão disputadas no Campo no Bangu.

Copa Norte

A bola também rolou pela Copa Norte de Futebol Amador. A competição promovida pela MD Eventos Esportivos teve a disputa de dois jogos no domingo (15). No duelo inicial, o Juventus FA venceu o Santos Independente por 1 a 0, com gol de Julio César. No segundo jogo da rodada inaugural, o JC Esporte goleou o Sem Limite pelo placar de 4 a 0, com dois gols de William e os outros marcados por Gustavo e Alexandre.

Os jogos da Copa Norte de Futebol Amador seguem no próximo domingo (22), com a realização de duas partidas. Às 15 horas, o Juventude São Cristóvão enfrenta o Santo Expedito, seguido pelo confronto entre Estrela Azul e Grêmio São-carlense, às 17 horas. Os duelos serão disputados no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o popular Chicão, no bairro São Cristóvão.

Nenhum comentário: