sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Futebol

A bola rola durante o final de semana

O futebol amador não para em Pouso Alegre. Durante o final de semana, a cidade recebe em vários campos, partidas do Campeonato Municipal de Futebol de Base – Taça Airton Custódio, Copa São Cristóvão de Futebol Amador e Copa COE de Futebol para Veteranos. Confira a seguir os confrontos que vão movimentar o final de semana esportivo:

Futebol de Base

Já em sua segunda fase, o Campeonato Municipal de Futebol de Base – Taça Airton Custódio, terá seis jogos neste sábado (12). Disputado em duas categorias, a sub-13 e sub-15, a competição reúne dezenas de crianças e adolescentes de Pouso Alegre. Pela sub-15, o líder Forcraques FC pega o lanterna Flamina, às 10h30min. No mesmo horário, o Pousoalegrense enfrenta o Santos Independente. A outra partida da categoria, o Tok Inicial/Clube de Campo Fernão Dias joga contra o RA Soccer, ás 15h30min.

Pela categoria sub-13, às 9 horas, o Forcraques FC enfrenta o Flamina e o Pousoalegrense FC pega o Santos Independente, no mesmo horário. Nesta categoria, quem lidera é o RA Soccer, que às 14h30min, de sábado (12), duela com o Estrela Azul.

Copa São Cristóvão

Na Copa São Cristóvão de Futebol Amador, os jogos deste final de semana vão definir os últimos classificados para as quartas de final do torneio, que é disputado no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, no bairro São Cristóvão e o estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão. No domingo (13), às 15 horas, o Mandu pega o Minas, enquanto o Napoli Controle enfrenta Heliodora. Mais dois jogos serão realizados ás 17 horas. Juventus e Estrela Azul, Ponte Preta e Internacional, se enfrentam.

Veteranos

A Copa COE de Futebol para Veteranos, está em sua quinta edição este ano. O torneio que reúne equipes de Pouso Alegre e região é considerado como o mais importante da categoria no Sul de Minas. E nesse final de semana, será dado início aos jogos da fase eliminatória: as quartas de final, com a realização de dois confrontos.

O primeiro duelo será entre União São João e São João, às 18 horas, no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, neste sábado (12). No dia seguinte, a Plastfilm enfrenta a Tijuca, às 10h30min. Os demais jogos das quartas serão disputados no dia 19, às 18 horas, entre Drogaria Americana e Congonhal e no dia 20, às 10h30min, Montanhês e Santa Rita.

Nenhum comentário: