terça-feira, 8 de novembro de 2011

Futsal

Taça EPTV: Pouso Alegre pega Bela Vista, de olho na próxima fase

Depois da bela vitória na estreia da Taça EPTV de Futsal Feminino diante de Paraisópolis, Pouso Alegre, que está sendo representada na competição pelas Garotas da AABB, enfrenta nesta terça-feira (8), às 21h15min, a cidade de São Sebastião da Bela Vista, no ginásio poliesportivo Sesi/FIEMG. Com três pontos na tabela de classificação, as pousoalegrenses podem dar um passo importante para conquistar a vaga na próxima fase.

Para o confronto contra São Sebastião da Bela Vista, que perdeu para Congonhal em sua primeira partida por 7 a 1, as Garotas da AABB estão confiantes. “Será um jogo bem difícil. Não podemos dar espaço para as adversárias, pois se trata de um time rápido, com jogadoras de qualidade e que quer os três pontos também, pois vem de derrota na estreia”, afirma Clóvis Massafera Pereira, treinador pousoalegrense.

Marcelinha, estrela da equipe de Pouso Alegre e uma das responsáveis pela vitória contra Paraisópolis na estreia da Taça EPTV de Futsal Feminino, pode ficar de fora do duelo contra São Sebastião da Bela Vista, por conta de uma forte gripe. Segundo Clóvis Massafera, por decorrência do seu estado de saúde, a atleta vem sentindo fortes dores no corpo, o que dificulta o seu estilo de jogo.

“Queremos começar o jogo com Marcelinha dentro de quadra, mas precisamos da liberação médica. Caso isso não aconteça, temos duas opções para substituirmos a atleta. Posso avançar uma ala, ou até mesmo colocar outra jogadora na posição da Marcelinha”, comenta o treinador das Garotas da AABB. De qualquer maneira, Clóvis lembra que a equipe tem que entrar focada no jogo, evitando os erros cometidos contra Paraisópolis.

Nenhum comentário: