quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Futebol

Garotos iniciam disputa da Copa João Ribeiro

A Copa João Ribeiro de Futebol Infantil chega a sua terceira edição este ano. A competição que é promovida pela Comissão Organizadora de Esportes e pela Acelempa, Associação Cultural de Esporte, Lazer e Educação Metropolitana de Pouso Alegre, começa neste final de semana com a participação de seis equipes da cidade: CAPEA, Cantareira/RA Soccer, Flamina, Portuguesa, Pousoalegrense e Santos América.

Os times foram divididos em dois grupos iguais, onde todos se enfrentam, classificando apenas o primeiro colocado de cada chave para a grande decisão, que está programada para acontecer no dia 3 de dezembro, na preliminar do campeonato de veteranos realizado no são João. No grupo A estão Santos América, Cantareira/RA Soccer e CAPEA. Já no B, estão Flamina, o último campeão, Pousoalegrense e Portuguesa.

A primeira rodada, programada para acontecer neste final de semana, terá dois jogos. No sábado (12), às 16 horas, o Santos América enfrenta a CAPEA, enquanto no domingo, às 8h30min, o Flamina pega o Pousoalegrense. Assim como na Copa COE de Veteranos, os jogos do campeonato acontecem no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João.

Nenhum comentário: