terça-feira, 8 de novembro de 2011

Futsal

Pouso Alegre goleia Bela Vista e se aproxima da classificação na EPTV


A vaga nas quartas de final da Taça EPTV de Futsal Feminino está mais próxima para Pouso Alegre. Nesta terça-feira (8), as pousoalegrenses não tomaram conhecimento de São Sebastião da Bela Vista e golearam a equipe adversária pelo placar de 9 a 0, no ginásio poliesportivo Sesi/FIEMG. Com o resultado, Pouso Alegre chega a sua segunda vitória na competição e lidera de forma isolada o grupo C, com seis pontos.

A superioridade de Pouso Alegre, que está sendo representada na competição mais importante da modalidade no Sul de Minas pelas Garotas da AABB, foi revertida em gols durante a partida. A rede balançou logo aos três minutos da etapa inicial com Nathaly. A fixa voltou a marcar três minutos depois. Com 2 a 0 no placar, as pousoalegrenses passaram a cadenciar o jogo.

Sem o mesmo brilho da última semana, quando desequilibrou a partida contra Paraisópolis marcando três gols e dando passes para as companheiras, Marcelinha não passou em branco diante de São Sebastião da Bela Vista. A pivô marcou aos 15 e aos 19 minutos. Entre os seus dois gols, Nathaly ainda fez mais um, dando a vantagem de 5 a 0 para Pouso Alegre ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o treinador Clóvis Massafera Pereira, resolveu dar oportunidade as demais jogadoras de Pouso Alegre. Aline, que entrou na volta do intervalo marcou o sexto gol aos sete minutos. Lindsey fez o mesmo e balançou a rede adversária, aos nove minutos. E para fechar a goleada, Jack deixou sua marca com dois belos gols, aos 12 e 17 minutos. Após fazer 9 a 0, Pouso Alegre apenas aguardou o apito final. Festa na arquibancada.

Agora Pouso Alegre volta a jogar no dia 17 de novembro, às 21h15min contra Congonhal, que nesta terça-feira (8), foi derrotada pela equipe de Paraisópolis por 8 a 5. Também no dia 17 e no ginásio poliesportivo do Sesi/FIEMG, Paraíso enfrenta São Sebastião da Bela Vista, precisando da vitória para se classificar. Pouso Alegre necessita apenas do empate para garantir matematicamente a vaga na próxima fase da Taça EPTV.

Nenhum comentário: