segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Futebol

Campeonato Municipal: Forcraques vence mais uma e se isola na liderança


O Campeonato Municipal de Futebol de Base – Taça Airton Custódio teve mais uma rodada realizada neste final de semana. A competição que já está em sua segunda fase é disputada em duas categorias, a sub-13 e sub-15, que tem como líder o Forcraques FC. A equipe comandada pelo experiente treinador Brinquinho venceu mais uma no último sábado (5), assumindo a ponta da tabela de forma isolada, além de manter 100% de aproveitamento no torneio.

A última vitória foi sobre o Pousoalegrense FC, pelo placar de 2 a 1, em jogo disputado no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão. No mesmo estádio e categoria, a equipe do Tok Inicial/Clube de Campo Fernão Dias empatou com o Santos Independente, do bairro São Geraldo em 2 a 2. Com este resultado, o CCFD fica com na segunda posição da tabela de classificação, com quatro pontos, dois atrás do Forcraques FC.

E para finalizar a rodada da categoria sub-15, a equipe do RA Soccer se recuperou do empate contra o Pousoalegrense FC e da perda dos pontos da partida (leia mais abaixo), goleando o Flamina FC pelo placar de 4 a 0. Agora a equipe comandada pela dupla Henrique Alves e Reinaldo Rezende, está na quarta posição com três pontos. O terceiro colocado é o Pousoalegrense FC, com quatro pontos.

Categoria sub-13

Pela categoria sub-13, o grande destaque da rodada foi a goleada do RA Soccer sobre o Flamina. O RA não perdoou o Flamina e venceu por 10 a 1, assumindo a ponta na tabela de classificação. Já o Flamina, é o lanterna na segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol de Base – Taça Airton Custódio. Nos demais jogos, Forcraques e Pousoalegrense, Santos e Estrela Azul ficaram no empate em 1 a 1.

Perda de pontos

Segundo a secretaria de Esportes e Lazer, responsável pela organização do campeonato, o duelo entre RA Soccer e Pousoalegrense FC realizado na primeira rodada da segunda fase, pela categoria sub-15, que terminou em 1 a 1, teve seu resultado alterado, devido a escalação irregular de um atleta por parte do RA Soccer. Além do ponto conquistado dentro de campo, o Pousoalegrense FC ganhou mais três. Já o RA Soccer teve seu ponto anulado.

Nenhum comentário: