segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Futebol

Milan goleia e avança na Copa São Cristóvão

Uma semana após empatar com o Santos Imbuía pela última rodada da fase inicial da Copa São Cristóvão de Futebol Amador, o Milan voltou a enfrentar o mesmo adversário no domingo (6). No entanto, o duelo era válido pelas oitavas de final da competição, que vem sendo disputada no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, no bairro São Cristóvão e no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão.

E ao contrário do último confronto, quando as equipes ficaram no 1 a 1, dessa vez o Milan do Jardim São João não deu chances para o adversário e o goleou. Pedrinho, duas vezes, Edmar, Kléber e Alexandre marcaram os gols da vitória por 5 a 2. Alex e Reure descontaram para o Santos Imbuía.

O próximo adversário do Milan será a CAPEA, que no mesmo dia, venceu o Juventus FA pelo placar de 2 a 1, com gols de Wellington e Hudson. A outra partida das quartas de final definida foi Faisqueira e Copasa. No domingo (6), o Faisqueira venceu o Ferrari por 3 a 1, com gols de Reinaldo Rolinha, duas vezes e Nem. Já a Copasa, bateu o Valência pelo placar mínimo, 1 a 0, gol de Everson.

Nenhum comentário: