segunda-feira, 23 de abril de 2012

Com gol na prorrogação, Nipomed é campeã no Toque de Bola



A equipe de futebol society da Nipomed conquistou mais um título em Pouso Alegre. Na noite de sábado (21), o time venceu o Douradense, de Espírito Santo do Dourado, na decisão da Copa Toque de Bola e foi bicampeão da competição. O triunfo por 4 a 3 foi conquistado na prorrogação, após um emocionante empate em 3 a 3 no tempo normal.

Em busca de mais uma conquista, os dois times não se arriscaram nos minutos iniciais. Mais seguro na defesa, o Douradense teve certo domínio do jogo e conseguiu abrir o placar com Benilson, cobrando pênalti. A resposta da Nipomed não demorou e Felipe igualou o marcador ainda na etapa inicial.

Com jogadores experientes, o Douradense voltou mais tranquilo para o segundo tempo. Gabriel e Turuna, de falta, colocaram a equipe de Espírito Santos do Dourado em vantagem novamente, mas antes do apito final do árbitro Luiz Carlos da Silva, a Nipomed reagiu e conseguiu empatar o jogo com dois belos gols de Guilherme e Felipe.

Com o placar igual, a decisão do título foi para a prorrogação. Com as duas equipes cansadas, o jogo ficou imprevisível. Várias chances foram criadas, mas os goleiros Tchurly, da Nipomed e Juninho, do Douradense, faziam belas defesas. No entanto, no último minuto do tempo extra, a estrela de Capitão brilhou e ele conseguiu marcar o gol do título.

Na cerimônia de premiação, que contou com a presença do secretário Municipal de Esportes e Lazer, José Carlos do Nascimento, o Zé Carlos Espoleta, e o ex-atleta de futebol profissional Paulo Sérgio Ladeia de Castro, o Paulo da Pinta, foi entregue os troféus para a equipe campeã e vice-campeã.

Nenhum comentário: