terça-feira, 24 de abril de 2012

Equipe pousoalegrense vence três jogos na Copa Unimed de Vôlei



A equipe de vôlei masculino pré-mirim da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre conquistou bons resultados na primeira etapa da Copa Unimed, a Liga Sul Mineira de Vôlei no último final de semana. Jogando em Muzambinho, entre os dias 20 à 22 de abril, Pouso Alegre venceu os três jogos disputados.

Pouso Alegre enfrentou na primeira partida os donos da casa e venceu por 3 sets a 1. No segundo duelo, a vitória foi mais tranquila e a equipe pousoalegrense bateu Passos por 3 a 0, mesmo resultado conquistado no último confronto, contra a equipe de Formiga.

“Todos nossos atletas foram bem, sem exceção. O time fez tudo aquilo que foi treinado na parte tática”, comenta Marcelo de Souza Prudêncio, que agora vai intensificar o treinamentos da equipe para que ela possa alcançar seu principal objetivo, que é conquistar vaga na fase Estadual da competição.

No próximo final de semana será a vez da equipe masculina mirim da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre disputar a Copa Unimed. O segundo circuito da categoria será disputado em Poços de Caldas, nos dias 27, 28 e 29 de abril. “Estamos focados e vamos buscar melhorar nosso desempenho em quadra”, afirma Marcelo.

A equipe pousoalegrense de vôlei conta com o apoio da Academia R1, Clínica Exacor e Brassilk.

Nenhum comentário: