terça-feira, 24 de abril de 2012

Pouso Alegre vai participar da 16ª edição da Copa Alterosa de Futsal



A equipe de futsal masculino da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre vai participar da 16ª edição da Copa Alterosa de Futsal, que é organizada pela TV Alterosa, em parceria com a Associação Regional dos Oficiais de Arbitragem (Aroa) e reúne 50 equipes de 44 cidades do Sul e Sudoeste de Minas Gerais. A cerimônia de abertura da competição aconteceu no último sábado (21), em Monsenhor Paulo.

Pouso Alegre está no grupo E da competição, ao lado de outras três equipes: Inatel, de Santa Rita do Sapucaí, Unifei, de Itajubá e Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí. A equipe pousoalegrense será formada por atletas sub-23 e terá como treinadores, os professores da Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, Ricardo Paula de Luna e Vitor Gomes da Silva.

A dupla iniciou a preparação da equipe pousoalegrense nesta terça-feira (24), com um treinamento no ginásio poliesportivo Rosão. “Resolvemos dar oportunidade aos mais jovens e para isso selecionamos os destaques da Taça Pouso Alegre, que vão representar nossa cidade nesta importante competição regional. O trabalho será difícil, mas com dedicação vamos conseguir alcançar nossos objetivos”, comenta Ricardo Paula de Luna.

Pouso Alegre estreia na 16ª edição da Copa Alterosa no próximo dia 4, contra o Inatel, em Santa Rita do Sapucaí. No dia 9, a equipe pousoalegrense vai até a cidade de Itajubá enfrentar a Unifei e no dia 17, pega São Gonçalo do Sapucaí, no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”. A competição regional de futsal segue até o mês de junho.

Um comentário:

Túlio disse...

só lembrando que pouso alegre foi já foi campeã da taça alterosa em 2001 com time de jogadores nascidos no ano de 87, vende Tres Pontas na final em Cambuquira por 7 x 6.