sexta-feira, 27 de abril de 2012

Equilíbrio marca mais uma rodada da Taça Pouso Alegre de Futsal


Os torcedores que foram ao ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, para acompanhar mais uma rodada da Taça Pouso Alegre de Futsal na noite de quinta-feira (26) puderam ver dois duelos marcados pelo equilíbrio entre as equipes e pelos belos gols.

No primeiro jogo da rodada, válido pelo grupo F da competição promovida pela secretaria municipal de Esportes e Lazer, a equipe do Paulistano empatou em 3 a 3 com o Napoli Árvore Grande. Gustavo e Janderson marcaram para a equipe do Paulistano, enquanto Fábio, Alan e Rafael fizeram para o Napoli.

No fechamento da rodada, o duelo do grupo G teve um vencedor. A equipe do União São Geraldo bateu o São Geraldo pelo placar de 6 a 5, com um show de Henrique, que marcou cinco vezes – o outro gol foi marcado por Kelvin. Rubinho, três vezes e Helinho, duas, fizeram os gols do São Geraldo.

A competição segue na próxima quinta-feira (3) com a disputa de duas partidas no ginásio poliesportivo Rosão. Às 20 horas, o Napoli Árvore Grande enfrenta o Igui Pouso Alegre, seguido pelo duelo entre Bohêmios e Juventude São Cristóvão, às 21 horas. A entrada para acompanhar os jogos é franca.

Com informações da Praça de Esportes

Nenhum comentário: