segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mais duas equipes se classificam na Copa Bogê



Depois de Independente e Aquarela garantirem vaga para as quartas de final da Copa Jésus Bento de Souza de Futebol Amador, a Copa Bogê, na última semana, neste domingo (22) foi a vez de outra duas equipes se classificarem para a próxima fase: Internacional e Juventude venceram seus jogos e definiram o grupo C da competição que é disputada no Campo do Bangu, no bairro São Geraldo.

A primeira equipe a garantir a classificação na rodada foi o Internacional, que bateu o Mandu pelo placar de 2 a 0, com gols de Gordo e Tadeu. Com o resultado, o Colorado garantiu a primeira posição da chave C com sete pontos. A segunda posição e a classificação ficou com o Juventude, que venceu o VRM por 2 a 1, com gols de William, duas vezes – Rafael Gomes descontou para o VRM.

A rodada poderia definir mais uma equipe classificada, porém pelo grupo A, o Bangu ficou apenas no empate diante da CAPEA. Zé Roberto abriu o placar para a equipe da casa, mas Willians igualou o marcador em 1 a 1. Com este resultado, a chave ficou embolada. O Bangu segue na ponta, agora com quatro pontos, um a mais que Pousoalegrense e JC Esporte – a CAPEA está em último, com um ponto conquistado.

Agora a Copa Bogê segue no próximo domingo (29), com a disputa de mais três jogos. Pela manhã, às 10 horas, os já classificados Independente e Aquarela se enfrentam para definirem o primeiro colocado do grupo D. Já no período da tarde, às 14 horas, o Santos pega o São Geraldo e às 16 horas, no fechamento da rodada, o Bangu volta a jogar, dessa vez contra o Pousoalegrense. As partidas serão disputadas no Campo no Bangu.

Copa Norte

Pela Copa Norte de Futebol Amador, competição promovida também pela MD Eventos Esportivos, dois jogos foram disputados neste domingo (22). E ao contrário do bairro São Geraldo, no São Cristóvão o equilíbrio prevaleceu nos duelos disputados no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o popular Chicão.

Nesta rodada, o Juventude São Cristóvão venceu o Santo Expedito pelo placar de 3 a 1, com gols de Lucas, Vanilson e Cristian – Netinho descontou para o adversário – e a equipe do Estrela Azul foi surpreendida pelo Grêmio Sãocarlense e perdeu por 2 a 0. Elciram e Zé Claudio marcaram os gols para a equipe do bairro São Carlos.

Os jogos da Copa Norte de Futebol Amador seguem no próximo domingo (29), com a realização de duas partidas. Às 15 horas, o Santos Independente, do bairro São Geraldo enfrenta o Atlético Gabiroval, seguido pelo duelo Maçaranduba e Juventude São Cristóvão, que pode garantir vaga na próxima fase em caso de vitória.

Nenhum comentário: