quinta-feira, 26 de abril de 2012

Federação Mineira de Futebol abre inscrições para a Segundona



As inscrições para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão já estão abertas desde a última segunda-feira (23). Os clubes interessados em participar do certame terão que comunicar à Federação Mineira de Futebol até o dia 14 de maio, além de apresentar documentos como a licença de funcionamento, laudo de vistoria do estádio firmado Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Sanitarista Municipal e Engenheiro Civil.

A cidade de Pouso Alegre possui três equipes de futebol profissional que nos últimos anos chegaram a disputar a Segundona do Mineiro: Guarani FC, EC Sul Minas e Pouso Alegre FC. E devido à abertura das inscrições para a competição estadual, cria-se uma expectativa em relação à participação dessas equipes pousoalegrenses no certame, que deve começar no próximo mês de agosto.

Em 2011, a cidade ficou sem representante no futebol profissional, pois os clubes alegaram a falta de estádio para mandarem seus jogos na competição estadual. No entanto, este ano o estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, vem passando por algumas reformas, que segundo as autoridades municipais serão suficientes para que o espaço possa receber partidas de futebol.

Nenhum comentário: