terça-feira, 24 de abril de 2012

Minas-Kan é destaque no Campeonato Mineiro de Karatê



Nos dias 21 e 22 de abril, a cidade mineira de Carmo do Rio Claro, reuniu cerca de 300 atletas para disputarem o campeonato infantil, infanto-juvenil e adulto de karatê nas categorias katá e por equipe. A equipe da Minas-Kan/ Biolab, que representou Pouso Alegre na competição conquistou 8 medalhas e ficou em segundo lugar no ranking geral.

Na categoria katá feminino, as atletas ganharam duas medalhas de ouro: uma na categoria até 9 anos e outra na de 10 a 13. A equipe de kumitê feminino também levou duas medalhas de ouro, sendo uma na categoria de 8 a 9 anos e outra de 14 a 15.

As medalhas de prata ficaram por conta das equipes de kumitê feminino na categoria de 10 a 11 anos e kumitê masculino na categoria de 12 a 13anos. As equipes de kumitê feminino na categoria de 10 a 11 anos e kumitê masculino na categoria de 16 a 17 anos ficaram com o bronze.

A tricampeã brasileira de katá individual, Maria Cecília Ferreira, de 10 anos, a campeã mineira de katá individual, Genianni Stefanie, 10 anos, e campeã brasileira de Katá individual, Renata Hokari, 12 anos, tiveram um ótimo desempenho e garantiram a classificação para o campeonato brasileiro, previsto para acontecer em julho, no Espírito Santo.

Nenhum comentário: