sexta-feira, 27 de abril de 2012

Com desfalques, Ice Bom busca primeira vitória na Copa COE



33 dias após estrear na Copa COE, a Ice Bom volta a jogar no estádio municipal Capitão Nelson Massafera. Neste sábado (28), às 15 horas, a equipe pega a Ótica Real Bangu, e vai em busca da primeira vitória no maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais. No entanto, a missão será difícil, pois além de enfrentar um adversário difícil, a Ice Bom terá oito desfalques para o duelo.

O técnico Adriano Jacaré não vai poder contar com Vlá, suspenso, Gustavo, que foi atuar no futebol do exterior, Jacarezinho, Eduardo, Lucas, João Bomba, Thiago Frango e Hugo, todos estes machucados. “Vai ser um jogo difícil para nós. Vamos ter que nos superar para conseguir os três pontos, que se vierem serão importantes para buscarmos uma das vagas na próxima fase”, comenta Jacaré.

A equipe da Ice Bom empatou na primeira rodada com a Ponte Preta em 1 a 1. Já o seu adversário deste sábado (28), vem de goleada sobre o São João pelo placar de 5 a 0. Além do retrospecto positivo, a Ótica Real Bangu poderá contar com todos os seus atletas em campo e caso conquiste um novo triunfo na Copa COE, garante vaga na próxima fase da competição de futebol amador.

Outros jogos

Na sequência da rodada, a equipe da Ponte Preta pega o São João, às 17 horas de sábado (28). O duelo, considerado um clássico local, é decisivo para ambas as equipes, pois em caso de derrota pode provocar a eliminação precoce do time na competição. Com isso, a necessidade da vitória faz com que a partida entre Ponte e São João fique bastante disputada dentro e fora de campo, com a presença das torcidas.

No domingo (29), duas partidas também serão disputadas no estádio municipal Capitão Nelson Massafera e podem definir a situação do grupo C. Às 15 horas, o Aliança enfrenta o Milan São João, e em caso de vitória da equipe do bairro São João, garante vaga antecipada para a próxima fase da Copa COE. O mesmo acontece com o Estrela Azul, do bairro São Cristóvão, que às 17 horas enfrenta a Drogaria Americana.

Nenhum comentário: