terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vôlei

Vôlei de Pouso Alegre participa do Campeonato Mineiro



A equipe de voleibol da secretaria municipal de Esportes e Lazer participou dos dias 7 a 11 de novembro do Campeonato Mineiro de Voleibol, na categoria infantil. A fase estadual do torneio, disputada em Belo Horizonte, contou com a participação de oito equipes de toda Minas Gerais, entre elas Sada Cruzeiro e Minas. Pouso Alegre conquistou a sétima colocação, um feito inédito para o voleibol pousoalegrense.

“Conseguimos nosso objetivo, que era a classificação para a Estadual, onde encontraríamos as grandes equipes do estado como Sada Cruzeiro, Minas Tênis Clube, Três Corações, Uberlândia, Juiz de Fora, entre outras. Nossa equipe ficou em 7º lugar, experiência satisfatória para uma equipe que nunca esteve entre as oito melhores  do estado”,  comentou o técnico Marcelo Prudêncio.

Agora será a vez da equipe infanto-juvenil participar do Campeonato Mineiro. Nessa categoria, a competição será realizado em Três Corações entre os dias 23 e 27 de novembro. Pouso Alegre vai enfrentar na primeira fase a Associação Pró-Esporte Recreação, CMT e LEEC/Meritus. Caso venha a se classificar, a equipe pousoalegrense pode enfrentar o Minas Tênis Clube e Sada Cruzeiro.

Com informações da secretaria de Esportes e Lazer

Nenhum comentário: