segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Futebol


Em jogos equilibrados, semifinalistas da Copa São Cristóvão são definidos

No sufoco. As quatro equipes que seguem na Copa São Cristóvão de Futebol Amador, CAPEA, Copasa, Minas e Ponte Preta, sofreram para vencer seus duelos nas quartas de final do torneio. As partidas, disputadas nos estádios municipais Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão e Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, no bairro São Cristóvão, neste domingo (20), foram definidas no detalhe, com gols marcados nos minutos finais.

O primeiro a garantir vaga na semifinal foi a CAPEA. A equipe do bairro Cidade Jardim venceu o Milan por 2 a 1. Wellington e Hudson marcaram para a CAPEA, enquanto o artilheiro Kléber descontou para a equipe do bairro São João. Este duelo foi realizado no Manduzão, mesmo palco da vitória do Minas sobre Heliodora. A equipe do Minas, também do bairro São João, bateu o adversário pelo placar de 1 a 0, gol de Edmar.

O resultado do Minas, foi semelhante ao da Ponte Preta. Jogando no Chicão, a Macaquinha, como é chamada por seus torcedores, venceu o Juventus do bairro Fátima com gol de Lucas Chaves. No mesmo estádio, a Copasa se classificou ao bater o SC Faisqueira nos pênaltis por 5 a 4. No tempo normal, as equipe ficaram no empate em 1 a 1, com gols de Rogério para a Copasa e Reinaldo Rolinha para o Faisqueira.

As semifinais do torneio serão disputadas no próximo domingo (27), no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão. Às 15 horas, a Ponte Preta enfrenta o Minas, no clássico do bairro São João. Logo depois, às 17 horas, a Copasa enfrenta a CAPEA. Quem vencer nesses duelos garantem vaga na grande decisão do torneio, programada para acontecer no dia 4 de dezembro.

Nenhum comentário: