segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Futebol

Cantareira estreia com goleada na Copa João Ribeiro

Após a conquista do Campeonato Municipal em Cachoeira de Minas, a equipe formada na parceria entre Cantareira e RA Soccer se apresenta aos torcedores pousoalegrenses. O Cantareira/RA Soccer estreou neste domingo (20) na Copa João Ribeiro de Futebol Infantil com goleada. A equipe não tomou conhecimento do Santos América e atropelou o adversário com o placar de 11 a 2.

A histórica goleada foi construída por Felipe, que marcou quatro vezes, Guilherme, que fez três, Rodrigo, duas vezes, Túlio e Gabriel. Dênis e Leonardo descontaram para o Santos América que se despede da competição com duas derrotas em dois jogos. Já o Cantareira/RA Soccer volta a campo no próximo domingo (27), para enfrentar o CAPEA, do bairro Cidade Jardim. O duelo será às 9 da manhã.

No outro duelo da Copa João Ribeiro de Futebol Infantil, a estreante Portuguesa surpreendeu o Flamina e goleou a equipe do bairro Jardim Yara pelo placar de 4 a 1. Gabriel, duas vezes, Rafael e Gabriel Silva fizeram os gols da Lusa do bairro São João, que sofreu o gol de Eliberto. Com esse resultado, o Flamina, atual campeão da Copa João Ribeiro, acaba sendo eliminado. Portuguesa e Pousoalegrense brigam pela vaga na final, no próximo sábado (26).

Nenhum comentário: