quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Futsal


Taça EPTV: Pouso Alegre enfrenta Itajubá pelas quartas de final

O adversário de Pouso Alegre nas quartas de final da Taça EPTV de Futsal Feminino foi definido na última terça-feira (22), com o encerramento da primeira fase da competição mais importante da modalidade no Sul de Minas. A equipe pousoalegrense vai enfrentar Itajubá na fase de mata-mata do torneio nesta quinta-feira (24), às 20h15min, no ginásio poliesportivo Sesi/FIEMG, no bairro São Geraldo.

Para o duelo decisivo, Pouso Alegre vai poder contar com todas as Garotas da AABB. As irmãs Kátia e Tiu, destaques no confronto contra Congonhal na última semana, vão disputar a partida desta quinta-feira. “Vamos com o time completo. Precisamos de todas as atletas, pois vamos enfrentar um adversário forte, que joga junto há anos”, comenta Clóvis Massafera Pereira, treinador pousoalegrense.

Ao contrário das Garotas da AABB, que vieram do futebol para o futsal, a equipe de Itajubá sempre realizou trabalho especifico com o futebol de salão, um fator importante segundo Clóvis Massafera. “Elas possuem todas as técnicas do futsal, sabem girar, tocar a bola rapidamente, além de marcarem muito bem. Temos que tomar todo o cuidado. Não podemos errar, pois Itajubá tem um conjunto muito forte”.

Nenhum comentário: