terça-feira, 22 de novembro de 2011

Futebol

Ex-Flamina disputa Sul-Americano sub-15 com a Seleção 



A Seleção Brasileira de Futebol iniciou no último final de semana a busca pelo tri-campeonato Sul-Americano na categoria sub-15. Para o torneio que está sendo disputado no Uruguai, o Brasil conta com a estrela de Robert Kennedy, o jovem atacante nascido em Santa Rita do Sapucaí e que teve passagem pelo futebol pousoalegrense, ao defender as cores do Flamina, antes de seguir para o Fluminense, seu atual clube.

Forte, veloz e habilidoso, o atacante é um dos destaques da categoria de base do Fluminense. Os gols e os belos lances de Kennedy com a camisa do Tricolor Carioca chamaram a atenção da comissão técnica da Seleção Brasileira, que é comandada pelo treinador Marquinhos Santos. Apesar da pouca idade, 15 anos, o santarritense já passou pelo Flamina, Friburguense/RJ, Vasco da Gama, Atlético Mineiro e Fluminense.

“O Kennedy é uma excelente pessoa. Desde pequeno chama a atenção pela mistura de habilidade com força. Ele tem um grande potencial, uma explosão. Além disso está em um grande clube do futebol brasileiro, acostumado a revelar jogadores para o mundo. Espero que ele possa seguir o caminho certo da bola”, comenta Pio Erley do Nascimento, treinador de futebol, responsável em trazê-lo para o Flamina.

No primeiro duelo do Brasil no Sul-Americano, a Seleção ficou no empate em 0 a 0 com a Colômbia. No domingo (20), o Brasil enfrentou o Peru e goleou os adversários pelo placar de 5 a 1. Agora, a Seleção volta a campo nesta quinta-feira (24), para pegar a Bolívia e fecha a primeira fase do torneio enfrentando o Paraguai, no sábado (26). Apenas as duas primeiras seleções continuam na competição.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse pio erley é o maior bandido que o futebol d epouso alegre ja produziu, ele consegue ser pior que o brinquinho.. alem de mentiroso agora deu pra roubar os jogadores, devolve nossa grana seu safado,, pegou 70 reais de 15 meninos dizendo q ia nos levar pra portuguesa e sumiu,..
ass: lucas goleiro.

aurelio em nome de todos os que estao jogando em algum clube disse...

nao sei disso nao meu amigo o que sei e que ele nao recebia ai e os mlks sempre dando migué so foi um jeito dele receber o que era devido pois ninguem trabalha de graça eu estou aqui na portuguesa e devo muito ao piu e muitos que tb estao jogando tomate,hernani,kenedy,andrezinho , diego,breno entre varios que sei que ele deu oportunidade sem cobrar nada como ezequiel,marcos,irineu e luiz otavio no cruzeiro,fernando no guarani,entre tantas oportunidades entao pra vc falar primeiro busque saber da verdade pra depois sair atirando blz