sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Futebol


Finalistas da Copa COE de Veteranos serão conhecidos no final de semana



O campeonato de veteranos mais importante do Sul de Minas vai conhecer seus finalistas neste final de semana. Quatro equipes brigam pelas vagas na grande decisão da Copa COE de Futebol para Veteranos 2011, que acontece no próximo dia 3 de dezembro. Congonhal, Santa Rita, Tijuca e União São João estão na briga pelo título e a expectativa é de grandes duelos no estádio municipal Capitão Nelson Massafera.

No sábado (26), às 18 horas, a Tijuca, considerada pelos torcedores como a surpresa do campeonato, vai enfrentar Congonhal, que disputa pela primeira vez a Copa COE. Já no domingo (27), às 10 horas, acontece a outra semifinal. União São João, último campeão do torneio, enfrenta Santa Rita que vem de grande vitória sobre o Montanhês, vice em 2010 e que era considerado um dos favoritos ao título este ano.

Infantil

Assim como no campeonato de veteranos, na Copa João Ribeiro de Futebol Infantil, os finalistas serão definidos neste final de semana. No sábado (26), às 16h30min, o Pousoalegrense enfrenta a Portuguesa, que precisa apenas do empate para ficar com a vaga na decisão. O mesmo acontece com o Cantareira/RA Soccer, que pega a CAPEA no domingo (27), às 8h30min, e precisa de um ponto para se garantir na final.

Nenhum comentário: