segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Futebol

Santa Rita goleia e se classifica na Copa COE de Veteranos

Os últimos semifinalistas da Copa COE de Futebol para Veteranos 2011 foram conhecidos neste final de semana. Congonhal e Santa Rita se juntam a Tijuca e União São João, que já tinham garantido vaga na última semana. A competição que é disputada no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João, teve início em setembro com 16 equipes do Sul de Minas e vai conhecer seu campeão no dia 3 de dezembro.

Na manhã de domingo (20), a equipe de Santa Rita venceu o Montanhês pelo placar de 5 a 3. Apesar da goleada, a partida foi bastante disputada por ambas as equipes, vindo a ser definida no segundo tempo. Baldoni e Galinzé, duas vezes cada e Turuta marcaram para a equipe de Santa Rita, enquanto Teobaldo, Rinaldo e Zé Maria fizeram para o Montanhês, que brigava pelo título inédito. Com a vitória, a equipe de Santa Rita vai pegar na semifinal o União São João, atuais campeões da Copa COE de Veteranos.

Ao contrário da partida de domingo, Congonhal bateu a Drogaria Americana com uma vitória apertada, no sábado (19). O triunfo por 2 a 1, considerado pelos torcedores como uma surpresa devido a campanha realizada pelas equipes na primeira fase, foi conquistado através dos gols de Emerson e Adelmo – Jefferson descontou para a Drogaria Americana. Agora, Congonhal irá enfrentar a Tijuca, que nas quartas de final eliminou o Plastfilm nos pênaltis e quer seguir na competição em busca do título inédito.

Nenhum comentário: