quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Taça EPTV de Futsal Feminino começa com goleada pousoalegrense




O ginásio poliesportivo Sesi Pouso Alegre recebeu, na noite desta quinta-feira (1), centenas de atletas para a festa de abertura de mais uma edição da Taça EPTV de Futsal Feminino. E depois do desfile das 16 cidades participantes, do Hino Nacional e do juramento das atletas, a bola rolou para Pouso Alegre e São Gonçalo do Sapucaí. Representada pelas “Garotas da AABB”, a equipe pousoalegrense começou bem a competição ao vencer por 4 a 1.

Apesar do placar, o jogo foi bastante disputado. Nos minutos iniciais, Pouso Alegre esbarrou nas grandes defesas da goleira Jucilene e na falta de pontaria de algumas jogadoras. No entanto, a rede de São Gonçalo do Sapucaí balançou duas vezes no primeiro tempo. Lindsey abriu o placar aos nove minutos e depois Karol ampliou, aos 15. Antes do apito final, a equipe adversária descontou com Daysa, cobrando tiro livre.

Precisando sair para o jogo no segundo tempo, São Gonçalo do Sapucaí deixou espaços atrás e abriu caminho para a goleada pousoalegrense. Aos sete, Karol ampliou e seis minutos depois, ela voltou a marcar, após tabela com Jack, que foi eleita a melhor atleta em quadra. Com 4 a 1 no placar, Pouso Alegre passou a cadenciar a partida, enquanto o adversário tentava diminuir com Daysa, o único destaque de São Gonçalo do Sapucaí.

Agora Pouso Alegre volta a jogar pela Taça EPTV de Futsal Feminino na próxima quinta-feira (8), às 20 horas, contra Congonhal, que na segunda-feira (5), às 20 horas, pega Três Corações. A segunda partida tricordiana na competição promovida pelo Sesi/FIEMG vai ser no dia 8, às 21 horas, diante de São Gonçalo do Sapucaí. Todos os jogos serão disputados no ginásio poliesportivo do Sesi Pouso Alegre, com entrada franca.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vale ressaltar que o primeiro gol de Pouso Alegre foi ilegal, pois a goleira de sao gonçalo ao fazer a defesa na jogada sentiu dores no abdomen e levandou o braço pedindo atendimento, porém os árbitros incompetentes deram prosseguimento a jogada que culminou no gol.Não tirando o mérito da equipe pouso alegrense, mas a arbitragem foi bem fraca, não aplicando cartão quando deveria!!!Parabens a equipe pela vitoria!Porém tem que ser mais disciplinada!!Fez muitas faltas com força desnecessária,o que pode prejudicá-la ao longo do campeonato!!!nota zero para a arbitragem, são amadores!

Anônimo disse...

A goleira de São Goncalo que foi inocente ao soltar a bola, sem que o juiz tivesse parado o jogo. Alem disso, se ela tivesse se maxucado mesmo, não teria continuado na partida. Era cera. Ela queria segurar o resultado, mas nao teve como. Pouso Alegre foi melhor durante todo o jogo. Anulou a cabelinho curto, que na verdade só sabe passar o pe por cima da bola e mais nada. Pra resumir, ficou barato para Sao Gonçalo. Era para ter sido de 10 pra cima. Time ridiculo.....

palloma souza disse...

ridiculo mas como ja ta colocando defeiito nun time em que eu jogoo entrasse naquela bosta de quadra e jogasse melhor entao. porque nao jogou ja que a gente nao tinha capacidade o suficiente?

Anônimo disse...

Chupa São Gonsalo..... 4 a 1, fora o show!!!!!

palloma souza disse...

haha infelizmente nao damos importancia com comentarios q nao vao mudar nossa vidaa

Anônimo disse...

Se vc não sabe caro anonimo do segundo comentário, quando um atleta levanta a mão após um lance de bolada ou choque,ele tem o direito de ser atendido,só que a arbitragem tava dormindo e não percebeu!E resuktado a gnt segura quando o time ta ganhando e no fim do jogo e não empataddo em 0x0 e no começo da partida!E seja mais educado e respeite os times que não tem tanta qualidade técnica.Então pense antes de postar comentários ofensivos as atletas dos times na qual vc acha que não estão a altura da AABB.
Até pq AABB só se destaca msm em campeonatos onde seus adversários são mais fracos.quero ver da show contra Guaranesia, Lavras, Passos!Acho difícil neh!rsrsrsrsrs...