segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Copa Zumbi dos Palmares de Futsal começa com muitos gols


A sexta edição da Copa Zumbi dos Palmares de Futsal, promovida pela Associação da Raça Negra de Pouso Alegre, a ARNEPA, teve início neste final de semana com a disputa de três jogos no ginásio poliesportivo Joaquim Moises, a tradicional “Quadra do Bandulinha”. E o destaque da rodada inicial ficou por conta da quantidade de gols marcados – 32, média de 10,6 por partida.

A competição foi aberta no sábado (27), às 14 horas, com o duelo entre Arsenal e Locomotiva. Contando com a categoria de Benilson, o Arsenal venceu o seu adversário pelo placar de 7 a 5, com um show de Benilson. O pivô marcou quatro gols na vitória da sua equipe, que assumiu a ponta do grupo D – Caio César, Leonardo e Jonathan ampliaram, enquanto Flávio, Ricardo, duas vezes cada, e Thiago descontaram para o Locomotiva.

Os demais jogos foram disputados no domingo (28). Às 12 horas, a Usiminas bateu o Fião FC por 7 a 4, com gols de Edmilson (duas vezes), Marcos, Chico, Cleiton, Romário e Erick – Sidnei, duas vezes, Francis e Luiz Fernando descontaram. Às 14 horas, foi a vez do Árvore Grande vencer o SCUV. Leandro, duas vezes, Willian, Boca e Alan marcaram os gols da vitória por 5 a 4 – Cléber, três vezes, e Everton marcaram para o adversário.

Nenhum comentário: