segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Rodada define primeiros classificados na Copa Ditão de Veterano


Dois jogos e mais dois empates. O equilíbrio prevaleceu novamente na Copa Benedito Francisco de Faria de Futebol Veterano – Ditão – neste final de semana. No entanto, dessa vez os resultados definiram os primeiros classificados para a segunda fase da competição promovida pela MD Eventos Esportivos e disputada no Campo do Bangu.

No sábado (27), o Flamina empatou em 0 a 0 com o Internacional e garantiu vaga na próxima fase, com cinco pontos no grupo B. O mesmo aconteceu com a equipe do bairro São Geraldo, que ficou com seis pontos na chave A. Na outra partida da rodada, disputada no domingo (28), a Tijuca empatou com o Estrela Vermelha, em 1 a 1, e foi desclassificada.

Além de Flamina e Internacional, mais três equipes se classificaram para a segunda fase sem entrar em campo. Beneficiados pelos resultados da última rodada, Drogaria Americana, Bangu e São Geraldo avançaram na competição. A última vaga será definida após a disputa da partida entre Estrela Vermelha e Drogaria Americana, sábado (3), às 15 horas.

Nenhum comentário: