quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Copa COE de Veteranos: rodada vai definir últimos classificados




Ainda restam quatro vagas para a segunda fase da Copa COE de Futebol Veterano, que serão definidas neste final de semana. Além das segundas posições nos grupos B e C, resta definir também os dois melhores terceiros colocados na classificação geral, que pode ser até uma equipe que não entra em campo nesta rodada, o atual campeão da competição mais importante da categoria no Sul de Minas, o Santa Rita CC.

A primeira partida da rodada será disputada no sábado (3), às 16 horas, entre Clube da Rua e Atlético Faisqueira, pelo grupo B. O vencedor desse duelo fica com a segunda posição da chave, mas caso haja empate, as duas equipes se garantem na próxima fase da Copa COE de Veteranos. Quem também precisa no mínimo de um empate para se classificar é a Tijuca, que no mesmo dia, às 18 horas, enfrenta o Santa Cruz, pelo grupo C.

Já no domingo (4), às 10 horas, será a vez de Plastfilm e Bibu’s Lanches/Natércia entrarem no estádio municipal Capitão Nelson Massafera para se enfrentarem. Já classificada, a equipe da cidade de Natércia pode garantir a primeira colocação do grupo C em caso de empate, resultado que também beneficiaria o Plastfilm, que dessa maneira ficaria com a segunda posição da chave, avançando para a segunda fase da Copa COE de Veteranos.

Em relação ao Santa Rita CC, que está com três pontos no grupo A e almeja uma vaga na próxima fase, a equipe terá que torcer para que a partida entre Clube da Rua e Atlético Faisqueira tenha um vencedor, ou que o mesmo aconteça no duelo entre Tijuca e Santa Cruz. Caso um desses resultados se confirme, os atuais campeões da Copa COE de Veteranos ficaria como um dos melhores terceiros colocados na classificação geral.

Nenhum comentário: