segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Corinthians goleia e está nas quartas de final da Copa São Cristóvão




A fase de mata-mata da Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano – teve início neste domingo (28), com a disputa de quatro partidas nos estádios municipais Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, e o Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão. E o grande destaque da primeira rodada das oitavas de final da competição promovida pela Comissão de Esportes e Lazer do Bairro São Cristóvão e MD Eventos Esportivos foi a goleada do Corinthians São João.

O time alvinegro enfrentou o Roma Faisqueira no Manduzão e venceu por 6 a 0. Julian, duas vezes, Rodrigo Fernandes, Douglas, Eduardo e Bruno marcaram para o Corinthians, que nas quartas de final pega outra equipe do bairro Faisqueira, o Atlético. A equipe comandada por Marcão garantiu sua classificação ao vencer o Juventude São Cristóvão por 2 a 1, com gols de Chico e Rogério – Lucas Adriani descontou para o adversário.

Quem também avançou para as quartas de final foi o Milan São João. A equipe venceu o Mandu pelo placar de 2 a 1, em um duelo emocionante. Danilo e Ítalo marcaram para o Milan, enquanto Gustavo descontou para a equipe do bairro São Camilo de pênalti. O adversário rubro-negro nas quartas de final será o AECO/Copasa, que bateu o Valência por 3 a 0, com dois gols de Jefferson e outro de Geovane.

Os demais confrontos das oitavas de final da Copa São Cristóvão de Futebol Amador serão disputados no domingo (4). Às 15 horas, no estádio Manduzão, o Sport Faisqueira pega o JC Esporte, seguido pelo duelo entre Ferrari/Óticas Real Bangu e Santos América, às 17 horas. São Geraldo e VRM Construção, às 15 horas, Ponte Preta e CAPEA, do bairro Cidade Jardim, às 17 horas, se enfrentam no estádio Chicão.

Nenhum comentário: