segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Torneio de futebol society movimenta Clube de Campo Fernão Dias




A bola rolou no Clube de Campo Fernão Dias durante o último final de semana, com a disputa do primeiro Torneio Relâmpago de Futebol Society. Organizado pelo professor de Educação Física, treinador de futsal campeão da Taça EPTV em 2009 e agora responsável pelo Departamento de Esportes do clube, André Fabiano Barreto, a competição reuniu dezenas de sócios, que foram divididos em seis equipes.

Após a disputa de jogos emocionantes, foi conhecida a equipe campeã, que era formada pelos sócios Paulinho, Cláudio, João, Cláudinho, Dorigati, Miranda, Adílio e Boi. “Esse campeonato foi apenas uma preliminar do que vêm pela frente. Muitas atividades esportivas vão acontecer em todo o verão, sem contar o campeonato oficial de futebol Society, campeonato de futvôlei que será realizado no próximo dia 24 e contará com oito equipes”, comenta André.

Depois da realização do Torneio Relâmpago de Futebol Society, em um churrasco de confraternização, o professor de Educação Física, treinador de futsal campeão da Taça EPTV em 2009 e agora responsável pelo Departamento de Esportes do Clube de Campo Fernão Dias, aproveitou para agradecer o presidente do clube, Rooney Cleber, pela confiança e todo apoio oferecido e parabenizou todos os atletas.

Nenhum comentário: