quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pousoalegrense vai disputar fase nacional das Olimpíadas Escolares




O aluno e atleta Rafael Fernandes Barboza da Escola Municipal Antônio Mariosa, o CAIC Árvore Grande, vai participar da fase nacional das Olimpíadas Escolares na cidade de Cuiabá, em Mato Grosso, que acontece na próxima semana, entre os dias 25 de novembro e 1º de dezembro.

Rafael faz parte da equipe principal de Atletismo da Secretaria Municipal de Esportes de Pouso Alegre, que é comandada pelo professor Célio Rodrigues de Lima. Esta será a segunda participação da equipe nesta etapa da competição. Em 2011, ela marcou presença no módulo I, e este ano chega com Rafael ao módulo II da prova de lançamento de dardo.

 Rafael viaja nesta sexta feira (23) para Belo Horizonte, onde se junta a equipe estudantil mineira de atletismo. Na manhã de sábado (24), embarca com o grupo para Cuiabá.

 A classificação para a etapa nacional das olimpíadas garantiram a Rafael a participação no projeto futuro da BMF, em São Paulo. No Parque do Ibirapuera, a partir do ano que vem ele terá a sua disposição infraestrutura esportiva de ponta para melhorar suas marcas.

Com informações da Ascom/PMPA

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens, Rafael moro aqui no bairro e é um orgulho muito grande ter vc representando a escola onde meus filhos estudaram até ir pra faculdade.Isso é só o começo vc pode muito mais !